6 anos

Há 6 anos estava no hospital, desejava muito que tudo acabasse, estava cansada, esgotada...

Há 6 anos estava sozinha numa sala de espera, numa enfermaria, numa sala de partos... na esperança que tudo terminasse antes do fim do dia...

Mal sabia eu que aquele dia seria apenas o começo. Chegaste e viraste a minha vida do avesso, deixei de ter vontades e passei a submeter-me às tuas, passaste a comandar os horários, as rotinas, as prioridades, tudo era sobre ti, para ti, por ti, contigo...

E tu, do alto dos teus grandes 6 anos és bem capaz de reconhecer que não tem sido fácil. Não sou perfeita, verdade?
Corroi-me a entranhas a suspeita que podias ter uma mãe melhor, mas tenho a certeza que sou a tua mãe preferida.

E cresceste e passaram 6 anos e tornaste-te na melhor menina do mundo. Filha, és perfeita tal como és, com todas as coisas que se constituem verdadeiros desafios para mim, com as tuas vontades e gostos diferentes dos meus.
Não sei se algum dia suspeitaste que poderia ter uma filha melhor, mas sei que tens a certeza de que és a minha filha preferida.

O meu primeiro e único amor.



Comentários

Que diabretes mai lindos! Adoro as duas.
Parabéns para as meninas lindas!
A vida muda ao virar da esquina e neste caso ao passar de dentro para fora! Felicidades e um grande mas grande abraço.