Fez-se história

Dia 11 de julho de 2016 entra para a história...

Porque ontem Portugal ganhou a taça, porque a L dançou e porque a minha familia pequena tornou-se grande (o que acontece mais vezes do que aquelas que gosto de admitir)

Grata a todos os que teimam e chamar-me para o seu lado, me brindam com sorrisos e abraços.

Grata por aparecer sempre quem acredita, mesmo nos momentos em que eu deixo de acreditar.

Grata por poder ser a mãe de uma princesa bailarina que se deslumbra tanto quanto eu com o talento dos outro.


PS - Este começou por ser um post sobre como invejo aqueles que são familias de mais de 2, aqueles que se alegram com a noticia de uma gravidez, aqueles que amam e são amados.... mas entretanto Portugal ganhou a taça e os dias passaram e a felicidade é contagiante... Mas como gosto muito de me queixar, vou queixar-me noutra altura, hoje vou saborear as vitórias e as conquistas deste fim-de-semana!

Comentários