Pecados mil

Os meus pecados são tantos que deixei de os contar...

Não queria falar aqui d'"Alma do Pecado", sem falar do Miguel.

Conheci o Miguel num daqueles acasos maravilhosos do destino, no corredor de uma escola de dança. E foi assim que o conheci durante muito tempo. Tendo crescido na geração Dirty Dancing, é impossível não sentir uma pontinha de inveja quando nos cruzamos com alguém que dança tão bem.

Passado pouco tempo, este bailarino torna-se escritor e aparece com o seu primeiro livro publicado. Que raiva, não só o rapaz dança, mas também escreve!!

Depois deste primeiro, veio um segundo. Enquanto isso eu fui alimentando a minha preguiça com dias a fio no sofá, a escrever uns posts sobre a minha vida (e a dos outros).

Penso que terá sido no meio de um dos meus ataques de gula que recebi uma mensagem do Miguel a dizer que em breve tinha mais um livro...

Desta vez um livro de contos, bem mais ao meu estilo, adoro short stories...

Não desilude, a escrita do Miguel vem amadurecendo, e ganhando corpo e forma. Completamente diferente dos anteriores, esta Alma do Pecado conta-nos histórias pequeninas e cativantes. E o melhor disto tudo? Está disponível para Kindle!!




Encho-me de orgulho por poder ler o que ele escreve. Mais ainda por poder dizer que o conheço. Eu conheço o autor, eu conheço o Miguel.


A avareza não é para aqui chamada e a luxuria... bem, esse seria um posto completamente diferente.

Este foi um post com um parto dificil... :P

Comentários