A vida que sonhei...

Há dias em que aperto o casaco, seguro no copo com a meia-de-leite mais-que-perfeita, quente e com espuma por cima, e penso:

Já não vou viver em Londres, já não vou casar de branco na igreja vestida de princesa com o homem-sapo-príncipe-encantado da minha vida, já não vou ter 5 filhos, uma vivenda com quintal, e a familia toda reunida no Natal.

Há tanta coisa que já não vai acontecer na minha vida...

Mas, há dias em que me lembro que não vivo em Londres, mas adoro Lisboa, e adoro o meu trabalho, e tenho a filha mais linda-maravilhosa do mundo e a melhor família-que-eu-escolhi (que sorte tenho que me tenham escolhido a mim!)...


#choupana


... e há um copo quente nas minhas mãos, e aperto o casaco, e um estranho simpático abre a porta, deixa-me passar e sorri...

E eu penso:

Como é bom estar aqui!


Comentários

Unknown disse…
como é bom estares aqui :)