Fevereiro mesmo ao virar da esquina...💔

 Hoje fui às compras. Corações por todo o lado... é quase dia dos namorados. 💔


O ano de 2016 foi rico em histórias de amor perdidas no tempo. Histórias de idas e vindas, embalados pelas marés e pelas fases da lua. Rico em histórias com principio, muitas delas sem meio, mas todas com fim.

Há um ano atrás a minha vida estava em mudanças, a alta velocidade, tal como um despiste na auto-estada, daqueles com muitos piões, onde desorientamos e quando abrimos os olhos não sabemos para que lado é o caminho... perdi-me.

Ao fim de quase um ano sinto-me como aquele chinês que pedalou para casa e só se deu conta que estava no caminho errado 500 km depois. Não estou arrependida de ter pedalado na direção errada, vi paisagens e sitios que de outra forma não teria visto.

Hoje, mais calma, mais tranquila, anseio para que as coisas se estabilizem.

Feliz por estar onde estou, feliz por ser quem sou, feliz por estar rodeada de quem estou.

Estarei finalmente no caminho certo?

Haverá um caminho errado?


Comentários