O Caminho

E quando tu achas que dominas tudo... vem a vida com a sua maravilhosa sabedoria e muda tudo de sitio, tira-te o chão, esconde-te o ar e com a sua mão poderosa aperta-te o coração.

E num ápice começas a duvidar se o sol amanhã virá e mesmo que ele venha, se não vais estar demasiado desconfiado para conseguires acreditar, aceitar que ele possa brilhar na tua vida e deixar que ele te queime a pele.

E tu, que por esta altura já devias saber que é mesmo assim mas ainda não sabes, secas as lágrimas, respiras devagarinho, deixas-te ficar deitada mais um pouquinho, com calma percebes que o chão pode ter buracos, mas ainda está lá. Se estiveres tranquila consegues encontrar sitio seguro onde colocar um pé, e o outro pé e consegues erguer-te, endireitar as costas e olhar em frente...

Tens de continuar a andar... e agradecer que este teu caminho te ajuda a crescer, a ser melhor.




Muito do que eu escrevo vem da sorte que tenho em ter amigos, e por vezes desconhecidos, que partilham comigo as suas histórias... Grata por isso, grata a ti B. A tua história não acaba aqui, não, a tua história ainda mal começou!

Comentários