Em caso de acidente contactar

Odeio os formulários estúpidos que me obrigam a olhar para um "em caso de acidente contactar", seguido de um espaço para um nome e telefone.

Odeio... Apetece-me mandar todos dar uma grande volta sem regresso e que se lixem pelo caminho.
Em caso de acidente contactem um hospital! 

Na verdade odeio que me tenha que confrontar com o ser sozinha e não ter ninguém para colocar ali.
Tenho montes de amigos que se oferecem, são simpáticos, percebem o meu sofrimento quando confrontada com a obrigatoriedade de preencher a porcaria do papel...

Mas a verdade permanece, eu sou sozinha. Não há uma pessoa para contactar em caso de emergência.

E não tem de haver e eu não tenho de me sentir mal por isso.
O papel é que está mal por assumir que TODOS temos alguém.

Eu basto-me. Ponto.


PS - Recorri a amigos...

Comentários

Unknown disse…
eu sou como eu e basto-me a mim mesma ;) tantos amigos e gente bonita por todas as partes do mundo :) dar sempre o nome da mesma pessoa.... why?!!! variety makes life happy <3
Maria Alface disse…
Eu preencho invariavelmente com a minha mãe. Torna-se fácil, dado que temos o mesmo nome e é o único número que sei de cor.
Um dia também vou deixar esse espaço em branco ...
ODiabrete disse…
Faz como eu, recorre aos maridos das amigas ;)