Para ti S.

Porque tenho a sorte de trabalhar com gente maravilhosa, os meus dias são mais felizes.

Especialmente hoje, e porque o universo é perfeito, apareceu um maravilhoso bolo de chocolate que serviu para celebrar a vida, a da nossa S.

Por seres quem és, por emprestares o teu marido, o teu sorriso, o teu ombro e teres sempre os teus braços disponíveis para nos receber.

Por seres quem és, cheia de paciência, força e humildade, por nos inspirares a sermos melhores pessoas, melhores profissionais, melhores mães, melhores filhas...

Por seres quem és, hoje e sempre celebramos a tua vida.


Comentários

sofia e pedro disse…
Com todo o meu coração, a minha alma , o meu corpo eu te agradeço Diabrete Linda!
Porque a vida é como este bolo de chocolate, para ser partilhada, saboreada e ainda sobra para mais alguém, se soubermos abrir as mãos e o abraço de par e par! Bjkas boas
Irene Vieira disse…
Muito bom: muito bonito, muito bem escrito e, sobretudo, muito verdade !! Obrigada por serem quem são.