Uma maratona aos 40?

2016 tem sido, sem sombra de dúvidas, um ano de desafios... muitos desafios, quase como se o universo tivesse tirado este ano para questionar todos os meus preconceitos, abalar os meus alicerces e verificar se estou assim tão certa do que quer(o)ia... como parecia estar...

Mesmo com tudo a andar à volta, com o chão que insiste em fugir de debaixo dos meus pés, consegui agarrar-me com unhas e dentes a um dos meus objetivos para este ano.

Não teria conseguido sem a ajuda da minha irmã-que-eu-escolhi, e sem ajuda de mais pessoas da minha família-que-eu-escolhi. Mas fiz, cheguei ao fim.

Desta experiencia tirei algumas lições: nem tudo tem de andar ao meu ritmo e se ajustar o meu ritmo posso ver-ter-ser-conseguir coisas que nunca antes tinha imaginado.

Pensei muitas vezes no que quero vir a fazer no futuro... uma maratona aos 40? Só se for de filmes, comédias românticas pirosas que me façam gastar caixas e caixas de lenços de papel acompanhada de montes de pipocas!

Comentários

Unknown disse…
Vem!! Não gosto de bananas, e aos 12,5km dão muitas...