Quarentena

Estive estes últimos dias de quarentena com a pequenina. Esteve doente e precisou ficar em casa.

Como é uma princesa tive de "comer" com filmes e livros de princesas e beijos de amor verdadeiro com topping de viveram felizes para sempre.

Crescemos a imaginar que o amor vai-nos acontecer exatamente da mesma maneira. A acreditar que o principe encantado vai surgir e que um beijo vai confirmar o amor verdadeiro e e logo nos casamos com vestidos lindos e vivemos felizes para sempre. Ou em alternativa beijamos um sapo, ou um urso, e num passe de mágica ele transforma-se num homem perfeito para quem os nossos defeitos ou problemas são qualidades.

Ela acredita e os olhos brilham ao falar do beijo do amor verdadeiro, não tive coragem de lhe dizer que não é bem assim...


Talvez com ela seja diferente!

Comentários

Unknown disse…
Não contam o divertido que é conhecer o lobo mau, e vários lobos :) mais as transformações do mesmo homem em príncipe e em sapo, as mudanças de doce princesa a bruxa temporária ;) e o divertido que é amar vários príncipes e ser amiga de todos eles :) e também nunca dizem que o coração é tão grande que realmente pedir para levar lá dentro só um príncipe.... seria estranho! Viva o amor em montes de formas divertidas :)