Embarca em mim

Não é assim que se chama a música que me toca neste momento, mas para mim será sempre este o seu nome, não me importa o que lhe chamam os outros...

"tens os olhos de deus, e os teus lábios nos meus, são pétalas vivas"

Disse e redisse e tornei a dizer, adoro os teus olhos, os teus beijos, os teus abraços...

"e os abraços que dás, são rasgos de luz e paz"

Porque amor tem muitas formas e eu nunca fui de rótulos, normalidades e inhos, porque amor não tem de ser o dos filmes ou o dos livros ou o dos contos de fadas.

Porque amor pode acontecer agora, e no agora ficar, sem amanhã, sem reencontros, sem despedidas.

Porque amor não tem de ser para sempre e porque para sempre pode ser uma noite, e uma noite durar uma vida.






"Embarca em mim,   
que o tempo é curto
Lá vem a noite
Faz-te mais perto.
Amarra assim
O vento ao corpo,
Embarca em mim
Que o tempo é curto
Embarca em mim"





TENS OS OLHOS DE DEUS - Letra e Música de Pedro Abrunhosa, voz Ana Moura

Comentários