Aprendi Contigo...

- E tu? A ti que te faz falta? - Perguntaste com a serenidade de quem conhece de cor e salteado a resposta a esta pergunta.

E nesse momento tudo parou. Acho que há muito tempo não me faziam uma pergunta que me surpreendesse tanto. Não sabia o que dizer. Eu que sei tudo e para tudo tenho uma resposta, não sabia o que te responder.


O que me faz falta? A pergunta martelou na minha cabeça durante os dias que se seguiram. Hoje ainda lá está.
O que me faz falta soa mais próximo do que preciso e mais longe do que quero. Isso muda a prespetiva de tudo! Como é que eu nunca tinha pensado nisso antes?!

Na verdade não consigo dizer o que me faz falta, acabo sempre a pensar no que quero.

Bem, para ser completamente honesta, não sei bem o que quero...

Mas sabes, por vezes, naqueles momentos pequeninos em que as regras se curvam diante da magia dos sonhos, penso muito baixinho, para que ninguém me oiça: "Um homem como tu..."


nota: escrevi este texto uns dias depois de te conhecer, em junho de 2017, e uns dias antes de o encontrar... Hoje sei bem o homem que me faltava.


Comentários