Sobre ti...

Revejo vezes sem conta o momento em que te encontrei, o teu sorriso, a tua mão no cabelo, naquele gesto muito teu....

Não tenho conseguido escrever. Mas falo sobre ti, sobre o que me fazes sentir, sobre as saudades que sinto quando não te vejo e sobre esta tua mão que me sustenta o coração, mas que ao mesmo tempo o deixa solto, pronto para fugir... e eu sem forças para o apanhar.

Não tenho conseguido escrever. Mas não me consigo calar. Falo de ti a toda a gente, aos meus amigos, aos meus colegas de trabalho, à senhora do café... Falo sobre ti a toda a hora, sobre como te vi ou deixei de te ver, sobre o teu cabelo, o teu sorriso, a tua voz, o teu cheiro. Sobre o bonito que és por fora e por dentro.

Não tenho conseguido escrever, quando escrevo é dificil não escrever sobre ti.. E não quero escrever sobre ti.

Porque quando tento percebo que não te consigo escrever. Não te consigo ler. Não consigo viver contigo e sem ti não sei viver.

Perco-me neste mar de indecisões e de impulsos, de sonhos e desejos, de vidas imaginadas e encho-me de medos e de esperanças.

Não tenho conseguido escrever. Tenho medo que me leias e que me consigas ver.
E se me vires, e se me leres e perceberes o que em mim se esconde?


 permaneço ou desapareço?


Comentários